Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Voltei, para quem possa interessar a notícia :-)


.
Pois ...Após o meu computador ter pifado comprei um novo e após semanas sem ligação à NET vieram arranjar o modem. Assim, um bom 2009 para cada um(a) e para todos (todas). Vai ser difícil para a maioria, mas «Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida» (Gedeão) e que o importanta é transformar o mundo (Marx), não para uma minoria cada vez mais escassa mas para todos. E que tudo vale a pena, quando a alma não é pequena (Pessoa).

.

Vá lá, uma forcinha.Qual o tamanho da alma de quem me lê?
.
.
Foto de Victor Nogueira - Estuário do Rio Sado
..

3 comentários:

Belisa disse...

Olá :)

Ora viva! ainda bem que apareceu!
depois de tão longa ausência
Perguntei por si e por fim lá soube o motivo da não permanência.

Desejo para si o melhor
Espero que tudo corra de feição
Saúde, paz, dinheiro e amor
Desta amiga do coração.

Beijos estrelados

De Amor e de Terra disse...

Olá Vitinho, boa tarde meu querido Amigo. Que bom que chegaste!!!
Já andava com saudades de te ver por cá.
A Belisa também; e até já me tinha perguntado por ti, através do Blog.
Bom ano também para ti e para os teus, apesar dos pesares.
E viva o SONHO!!!

Beijos da
Maria Mamede

Dina Domingues disse...

essa letra de gedeão considero-a como a minha letra de eleição, quase ao lado tenho ainda "quem nasce, nasce selvagem" que me enche o peito de ar.
bem vindo :Deu já desconfiava desse computador avariado