Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 1 de março de 2016

Sílvia Mendonça - Quebro


BOM DIA!

Quebro
Enigmas
Paradigmas
Estigmas

Rompo
Fronteiras
Barreiras
Viseiras

Trago
Veneno
Cigarros
Espinhos

Tenho
Dores
Pecados
Carinhos

Amo
No escuro
Na cama
Na trama

Laço
Enlaço
Desfaço
Amasso

Sigo
Caminhos
Destinos
Escolhas

Caso não concorde
Com esse meu jeito
Torto de ser
Abaixe o dedo
Mude a fala
Troque o disco
Cala!

Beijos de mim!

Sem comentários: