Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 1 de setembro de 2013

yolanda botelho - SEM RESPOSTA....

1 de Setembro de 2013 às 16:42
Era um pinheiral
e os pinheiros muito verdes
não estavam alinhados,
estavam misturados....
mas eu sabia
que tinha de os contornar depressa,
o coração
dizia-me isto....
aquelas coisas que só eu sinto
como caminhos,presenças,
coisas para lá de....
eu tinha de chegar
e andei ,e contornei os pinheiros altos
muito verdes.
Cansada,queria saber o que me chamava
e de repente
mesmo à beira dos pinheiros
aparece-me o mar
a terra transformou-se em areia e
os pinheiros quase que eram mar.....
Aí,mergulhei a cara e os cabelos
naquele mar,e trouxe agarradas
conchas e algas
com segredos e contos
de lutas e naus e caravelas....
Queriam saber de nós,
não soube responder.


YOLANDA,
1 do 9 de 2013
16h 35m

**

Sem comentários: