Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

João Carlos Esteves - A INDECISÃO DO POEMA





A INDECISÃO DO POEMA

Sinto-te...
replandecente sob a luz do amanhecer
abraçando o sortilégio de dias frescos e banhados pelo Sol

Sentes-me?
Acabei de beijar a tua imagem
numa carícia bafejada pelo sopro dos meus lábios

Nas enseadas do desejo
fiz de ti o caminho, o momento,
o sabor das minhas horas

Inflamo as palavras, invento significados,
mas não te consigo exprimir tudo o que em mim despertas
não por falta de sentir
mas por indecisão do poema


JCE 04/2012
 

Sem comentários: