Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Profundezas ...

 
(Añañuca amarela, flor do deserto. Por Leon Calquin)

flor do deserto diz:
4/Jul 19:20

Estado foi alterado para por isso, meus amigos ... NUNCA saiam de mim!
.
.
.
flor do deserto diz:
13/Jul 23:10
Estado foi alterado para :D*
.
Victor diz:
14/Jul 20:34

:-P
.
Victor diz:
14/Jul 20:37

Ah! E em tempo - Não pode sair quem nunca entrou e qd o perto é longe !
Tb estou no facebook, mas não há amor como o 1º, o do haifavas, mana desnaturada
Bjo do Kant_O
.
.
Victor diz:
14/Jul 21:01
.

ofereço-te a flor que aqui encontrarás
osabordolhar(ponto) blogspot (ponto) com (barra) 2010 (barra) 07 (barra) profundezas (ponto) html
sendo (barra)=/ e (ponto)=.
Fraternal beijo no dia da tomada da pastilha, perdão, da Bastilha :-)
Kant_O_XimPi
.
.
flor do deserto diz:
14/Jul 21:04

eu te vejo .... rssss
obrigada pela flor ... pelo carinho da mana desnaturada e ... facebook ... ups! ainda não me convenci do uso do mesmo ... rssss

beijinho meu mano desnaturado! :P
.
.

1 comentário:

Doroni Hilgenberg disse...

É interessante a flor do deserto...

solitária e corajosa, um convite a reflexão.

bjs