Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Arestas de Vento = Amizade

Arestas de Vento
Artes e Ideias por Ricardo Cardoso e Céu Campos agosto 20, 2008

A gente escreve dali e daqui ( ... ) e entra no universo literário do nosso amigo Victor Nogueira !!! Vale a pena . A gente escreve dali e daqui ( ... ) e entra no universo literário do nosso amigo Victor Nogueira !!! Vale a pena .


Nada do que é humano me é estranho (Terêncio) . - Mal com os homens por amor del-rei e mal com el-rei por amor dos homens (Afonso de Albuquerque) .



- Somos todos uns pobres diabos, mesmo os génios. A ironia utilizo-a sempre não como um truque, mas como alguém que estivesse dentro de mim e me fosse dizendo "não te iludas" (Saramago) . - O retrato fiel do que sou deixou-o escrito Gramsci: "Pessimista pela razão, optimista pela vontade.". Está tudo dito. (Saramago) . - Pode-se enganar todo o Povo por algum tempo, pode enganar-se algum Povo todo o tempo. Mas não se pode enganar todo Povo por todo o tempo. (Lincoln) . - O trabalho é mais importante e é independente do que o capital. O capital é apenas o fruto do trabalho, e não existiria sem ele. O trabalho é superior ao capital e merece a consideração mais elevada. (Lincoln) . - ... que todos nós aqui presentes solenemente admitamos ... que esta Nação ... venha gerar uma nova Liberdade, e que o governo do povo, pelo povo e para o povo jamais desaparecerá da face da terra. (Abraham Lincoln - Discurso de Gettysburg (19 de Novembro de 1863) .



A gente escreve livremente "dali e daqui" e , NATURALMENTE ( para poupar serviço cultural !!! ) , entra IMEDIATAMENTE no universo literário do nosso amigo Victor Nogueira .


CALMA LÁ !!! É PRECISO CLICAR EM ... http://daliedaqui.blogspot.com/



VOAR ... FAZ PARTE (EM TEMPO CERTO !!! ) .




Publicado por arestas em 12:09 PM
.
.

Sem comentários: